segunda-feira, 18 de julho de 2011

SINDISER

No dia 16 de junho o Sindiser convocou os professores para uma reunião com o Secretário de Educa-ção para discutir as seguintes ques-tões:
· REGULARIZAÇÃO DA DATA DE PAGAMENTO ATÉ O 5º DIA ÚTIL COMO DETERMINA A LEI; 
· IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DOS PROFESSORES; 
· RETORNO DO ADICIONAL DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA (D.E.) E EXPANSÃO DESTE ADICIONAL PARA OS PROFESSORES QUE NÃO O POSSUEM; 
· RETORNO DA ATIVIDADE COMPLEMENTAR 
( AC DE 20%) PARA OS COORDENADORES; 
· CONCLUSÃO DA PROGRESSÃO SALARIAL DOS PROFESSORES NÃO CONCURSADOS 
0
As reivindicações já começaram a dar resultados. A princípio o pagamento do salário já foi regularizado e todos receberam no dia 1º de julho ( esperamos que o Governo mantenha este compromisso); o AC foi liberado para os coordenadores; os professores que perderam a D. E. estão sendo convocados para participar de projetos de ensino e terão de volta este adicional, e em seguida aqueles professores que não possuem a D.E. serão também contemplados; o Secretário de Educação informou que está providenciando o levantamento do valor da folha de pagamento com o novo piso nacional e que a progressão salarial será realizada por etapas tendo com critério o tempo de serviço prestado.
Mais uma vez o Sindiser garante vitórias para os servidores municipais, sempre prezando pelo diálogo, porém, nunca descartando a possibilidade de medidas mais severas quando a discussão pacífica não surtir efeitos. 
ATENÇÃO SERVIDORES ADMINISTRATIVOS:
Em breve VOCÊS terão boas notícias. Aguardem.
SINDISER, SINDICALISMO INTELIGENTE E RESULTADOS CONCRETOS.
“Se Deus é por nós quem será contra nós”. 

Nenhum comentário: