terça-feira, 5 de julho de 2011

SINDISER

O SINDISER há três anos iniciou o Projeto de Qualificação profissional visando oferecer para seus associados a possibilidade de ingressarem em cursos de capacitação por um valor praticamente simbólico. A iniciativa foi um sucesso e a procura foi tão grande que o presidente da entidade juntamente com a diretoria resolveu ampliar o número de vagas e estender os cursos para os dependentes dos associados e, também, para a comunidade em geral.
O objetivo maior é proporcionar qualificação profissional para o maior número possível de santamarenses, principalmente aqueles que não possuem condições financeiras — salientou Mauro Rosa, presidente do Sindiser.
Atualmente o Projeto de Qualificação disponibiliza 11 cursos: Operador de computador, digitador, projetista gráfico, assistente administrativo, administração de pessoal, assistente de contabilidade, secretariado, assistente de hotelaria, marketing pessoal, operador de telemarketing e auxiliar de vendas. Os cursos tem início imediato com turmas nos três turnos. A matrícula é R$ 5,00 + 1kg de alimentos, a mensalidade de RS 10,00. Associados e dependentes têm 25% e 15%, respectivamente, de desconto na mensalidade. Inscreva-se na Av. Viana Bandeira, 110.
Ao longo deste período o SINDISER já promoveu a qualificação e inclusão digital de mais de três mil pessoas residentes na sede, principalmente dos bairros mais carentes, e dos distritos.

O SINDISER SIMBOLIZA UMA LUTA  CONSTANTE EM PROL DA MELHORIA DE VIDA DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL E A LUTA NÃO VAI PARAR, POIS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Nenhum comentário: