segunda-feira, 18 de julho de 2011

SINDICELPA

SANTO AMARO VIVEU DUAS GRANDES DATAS.



14 de junho de 1822, antecedeu o 2 de julho para chegarmos ao 7 de setembro. Foi com muita luta que as conquistas do povo brasileiro foram se concretizando e até hoje é necessário que continuemos unidos, coesos e determinados em conquistar todos os dias, a ampliação das nossas liberdades individuais e políticas, sem o que retrocederemos no tempo e deixaremos de lado todos os princípios que norteiam um povo desejoso em avançar em todos os campos, como o social e fortalecer a luta de cada categoria. 
Nós do SINDICELPA, integrantes dessa comunidade que tem o que comemorar pela sua participação nas lutas libertárias do Brasil, nos irmanamos aos santamarenses que com brilhantismo fizeram realizar essas datas, cultivando pelas suas ruas, o civismo, coisa rara nos dias de hoje.
É assim, e também com essa determinação, que o  nosso Sindicato atua perseguindo sempre a satisfação da nossa categoria no ramo do papel, aqui em Santo Amaro, para torná-la respeitada por todos. Por isso, é que estamos em permanente vigilância junto à Penha Papéis e Penha Embalagens, para que os direitos dos seus trabalhadores sejam assegurados e que outras conquistas sejam alcançadas para o bem coletivo. Sem luta não há vitória. 


Nenhum comentário: