terça-feira, 5 de julho de 2011

O Trombone

Tem gente amarelando?

O ingresso do prefeito Ricardo nas hostes do PT, começa a movimentar o meio político de Santo Amaro. Está valendo tu-do para cooptar vereadores para afastar a possibilidade da rejeição, também, pela Câmara, das Contas de 2009, o que tornará o prefeito inelegível por 8 anos.
O Deputado Rosemberg Pinto, que ainda não deu o ar da sua graça, decorridos 6 meses da nova administração, tenta atrair o Vereador Saborosa, do PV, com a oferta (o balcão de negócios já está em atividade) da Secretária Municipal de Educação, em troca do seu apoio ao Prefeito? O encontro se deu no gabinete do Deputado, e foi filmado pela TV Bahia, onde o vereador aparece ao lado de Chico Porto, portanto, gravado para a história. 
Por outro lado, os ex-petistas de carteirinha, começam a rasgar elogios ao prefeito, (até o mês pas-sado indesejável, insano, corrupto) e estão ávidos por cargos e posições de destaque. No comentário boca-a-boca, a grande novidade é a especulação da ida do Presidente do PT, João Militão, para a Secre-taria de Saude. Antonio Reinaldo, militante de projeção do PT, disse não acreditar nessa possiblidade, observem, não desmentiu. JM, foi procurado e não encontrado para confirmar ou não a sua adesão.

Nenhum comentário: